inFlux English School espera alavancar atuação após ABF São Paulo

Pelo segundo ano na ABF São Paulo rede teve procura de 35% a mais nesta edição
inFlux English School
inFlux English School espera alavancar atuação após ABF São Paulo

Com a expectativa de chegar a mais de 100 unidades franqueadas após a ABF Franchising Expo deste ano, a inFlux English School pretende expandir atuação em todo o Brasil, especialmente na cidade de São Paulo e interior do Estado. A empresa, que já possui 76 franquias, deu grande atenção ao espaço físico do seu estande para possibilitar atender um número maior de pessoas interessadas em conhecer e investir na rede.

Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux, está satisfeito com o desempenho da empresa nesta edição da feira. O empresário comenta que “com relação à sua participação na ABF São Paulo no ano anterior, a rede teve uma procura 35% maior em relação ao ano passado”. Ainda, segundo ele, “o estande recebeu um público melhor informado sobre o segmento e, também decidido em relação aos investimentos que pretende fazer. Em sua maioria, os interessados já conheciam a inFlux ou eram investidores com pretensão de diversificar os negócios, além de franqueados inFlux com perspectiva de abrir uma segunda unidade”, afirma.

O executivo, que já confirmou a participação da empresa na ABF Franchising Expo em 2013, acredita que “o franqueado vê segurança na rede e isso o deixa satisfeito com a escolha da franquia inFlux”, explica.

Para abrir uma franquia da rede, o empreendedor deverá investir cerca de R$ 150 mil, sendo que o faturamento de uma franquia inFlux chega a R$ 75 mil em média.