inFlux English School oferece convênio estudantil

Rede de ensino de idiomas presente em todas as regiões do Brasil consolida seu compromisso no ensino de línguas com convênio para estudantes
inFlux English School
inFlux English School oferece convênio estudantil

Hoje, investir no estudo de um segundo idioma é imprescindível para a formação profissional e pessoal, mas os custos para arcar com o aprendizado na maioria das vezes é alto e para muitas pessoas, inacessível. Pensando nisso, a inFlux Englisch School, rede de escola de idiomas que tem como diferencial o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso, oferece em suas unidades o Convênio Estudantil.

No convênio, disponível em várias unidades da rede, as escolas da rede pública e privada firmam uma parceria com a unidade da rede mais próxima da instituição de ensino. A unidade da inFlux verifica a possibilidade da parceria e, após uma avaliação, o convênio é consolidado.

“Os alunos do convênio estudantil têm as mesmas condições que os alunos não conveniados, como o Termo de Compromisso que garante a fluência na língua inglesa comprovada pelo TOEIC Test of English for International Communication - um dos mais importantes testes mundiais em dois anos e meio”, explica Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux.

O empresário completa: “Além do Termo de Compromisso, os alunos podem participar de aulas ‘vip’, chamadas de Bonus Class, em que o aluno pode trabalhar qualquer assunto de seu interesse, incluindo dúvidas das aulas de inglês da escola. Além disso, ele pode participar de atividades como o Conversation Day, que tem como intuito promover encontros informais entre alunos e professores, realizados em ambientes fora da sala de aula; o Movie Session, com sessões de filmes especialmente desenvolvidas para os alunos; e o Immersion, um encontro em que os alunos se comunicam somente em inglês”, explica Ricardo Leal, diretor-presidente da inFlux.

A procura das escolas e também de alunos interessados no Convênio Estudantil é gradativa devido as inúmeras vantagens oferecidas. Atualmente, 23 instituições de ensino públicas e particulares são conveniadas com unidades da inFlux English School