inFlux English School é premiada na Câmara Municipal de Curitiba

Ricardo Leal (à dir.) recebe o prêmio do Vereador Jair César
inFlux English School
inFlux English School é premiada na Câmara Municipal de Curitiba

Em comemoração aos 319 anos da cidade de Curitiba, a Câmara Municipal da cidade homenageou na última sexta-feira (30 de março), as pessoas e empresas que fizeram a diferença na vida dos curitibanos. A inFlux English School, representada por Ricardo Leal, diretor-presidente da rede, recebeu o Prêmio de Consagração Pública Municipal - Lei nº 6710/85 - Lei nº 8163/9.

Entregue pelo vereador Jair Cézar (PSDB), a inFlux, que iniciou suas atividades em 2004 e hoje conta com 75 franquias em todas as regiões do Brasil, possui 35 mil alunos. Com métodos modernos e interativos, a escola, que inaugurou sete unidades este ano, planeja a abertura de mais nove franquias em 2012, chegando a 84 no total.

Leal destaca que “essa premiação revela que estamos no caminho certo, contribuindo com o desenvolvimento, e, consequentemente, levando a inFlux e o nome da cidade de Curitiba para outras regiões do Brasil”.