Assessoria de Imprensa

InFlux investe em novas estratégias e supera meta de abertura de franquias


Rede de escolas de idiomas tem balanço positivo no primeiro trimestre e eleva meta de novas unidades para 2016
Cliente: 
inFlux English School
InFlux investe em novas estratégias e supera meta de abertura de franquias

A rede de escolas de idiomas inFlux English School anunciou nesta semana um balanço positivo referente a meta de novos contratos para o primeiro trimestre do ano. A partir de novas estratégias de marketing, a inFlux superou em 50% o objetivo inicial, ao todo são 15 novas unidades que iniciarão suas atividades nos próximos meses. Em função do bom desempenho nas negociações de novas unidades, a inFlux subiu em 20% sua meta e almeja, para 2016, 50 novas escolas a nível nacional.

Entre as novas ações trabalhadas pela rede estão os Road Shows em cidades estratégicas para os negócios, como Belo Horizonte (MG), que trouxe 3 novos contratos e Campinas (SP), que aconteceu no  último dia 05 de maio. “Reforçamos nossas ações de marketing em cidades que apresentam grande potencial de crescimento e de perfil socioeconômico parecido com Curitiba, onde somos líderes de mercado. Temos previstos pelo menos mais três Road Shows para este ano”, afirma Fabio Medeiros, gerente de expansão da inFlux.

Entre os novos franqueados, Raquel Avelin, advogada e professora de inglês há mais de 15 anos conta um pouco de sua experiência com a rede. “Fiquei sabendo que a inFlux já atuava em Belo Horizonte um pouco antes do evento, entrei em contato com a franqueadora e fui direcionada para o Road Show. Fiquei encantada com a tratativa que recebi, o profissionalismo e a metodologia aplicada pela rede. Assim como eu, a maioria dos franqueados passam um longo período fazendo uma reserva de capital, esperando o momento ideal para ter o próprio negócio e a inFlux me inspirou total confiança no investimento”, declara Raquel.

Com a metodologia de ensino como diferencial, que garante aos alunos inglês avançado em dois anos e meio, comprovado pela certificação do TOEIC (Test of English for Internacional Communication), a inFlux destaca-se também entre seus franqueados pela alta lucratividade do negócio, com lucro líquido que pode superar os 40%. O faturamento mensal médio é de R$ 90 mil e o investimento inicial gira em torno dos R$ 250 mil, sem cobrar taxa de propaganda ou royalties do novo empreendedor.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!