Junto a outras ações da rede, Seven Idiomas comemora o Halloween e presenteia alunos

A escola de idiomas promoveu festa e bônus para alunos da rede
Seven Idiomas

Uma das comemorações mais tradicionais em alguns países de língua inglesa acontece agora, no final do mês de outubro. O Halloween, conhecido como Dia das Bruxas, é a ocasião em que crianças e adultos se fantasiam, fazem brincadeiras e falam a famosa frase “gostosuras ou travessuras?” ou “trick or treat”, em inglês. Para comemorar esta data tão especial do calendário, a Seven Idiomas promoverá festas e bônus para os alunos da rede.

No dia 27, as unidades da Móoca e do ABC – Santo André e São Bernardo do Campo, realizarão festas temáticas dentro e fora das escolas. “Nossos alunos serão convidados a participar de uma gincana durante a comemoração, concorrendo a diversos prêmios relacionados à ocasião. Além disso, como parte da contagem de pontos, as equipes também poderão indicar amigos para a escola”, explica Suzana Nory, da Seven Móoca. A divulgação do grupo campeão será realizada no dia 5 de novembro.

As unidades de Santo André e São Bernardo do Campo estarão presentes no evento do Clube Atlético Aramaçan, tradicional na região. Já a franquia de Vinhedo fará uma festa do pijama e à fantasia, presenteando os alunos que indicarem mais amigos que realizarem matrícula na unidade. “A cada sete amigos indicados e matriculados na Seven Vinhedo, o aluno que os recomendou ganha um tablet. A premiação vale até março de 2013”, diz Malica Bastos, gerente da franquia.