Kodak Alaris contrata novo gerente de produtos, software e soluções para a América Latina

Paulo Renato Fernandes é o novo gerente de produtos e soluções para América Latina
Ato Z Comunicação

A Kodak Alaris, líder no mercado de scanners, soluções de captura e gestão de informação, com 56% de Market Share no Brasil e 39% na região América Latina, anuncia a contratação de Paulo Renato Fernandes, novo gerente de produtos e soluções para América Latina. O executivo já atuou como diretor de grandes empresas de tecnologia como Lenovo,  Symantec e Tech Data e chega para reforçar as estratégias de investimentos na área de Software e soluções da empresa.

Paulo Renato Fernandes acumula 26 (vinte e seis) anos de atuação no segmento de TI em empresas nacionais e multinacionais, com atuação no Brasil e América Latina. "Estou bastante entusiasmado com o novo desafio corporativo e já temos um planejamento estratégico que trará impacto positivo para nossos clientes e parceiros de negócios na região, através de nossas soluções, ainda este ano”, conclui o gerente.

Na Kodak Alaris o executivo comandará a equipe de produtos e soluções da empresa, com o objetivo de otimizar as ofertas, capacitar os canais  e trazer melhorias para as questões estratégicas na área de produtos.

Com um notório currículo acadêmico e Know How que elevou os indicadores de crescimento em empresas de tecnologia, o novo gerente possui especialização em Gestão de Canais, Vendas, Marketing, Marketing de Produto, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Projetos e Operações.

A Kodak Alaris é uma empresa que desenvolve scanners e softwares de alta performance para captura de imagens e documentos. A marca presta atendimento a todos os setores que lidam com transações documentais e precisam dinamizar seus processos, com garantia total de qualidade de imagem e segurança da informação. Setores como o jurídico, hospitais, financeiros, governo, educação, varejo, entre outros, já são beneficiados com os equipamentos da Kodak Alaris em todo o país. A empresa mesclou toda a tradição da marca Kodak a uma era marcada pelo avanço da tecnologia e inovação e desenvolveu os equipamentos de digitalização mais revolucionários do mercado. Criada com proposta de atualização de negócio, os pilares tecnologia, inovação e agilidade traduzem com maestria o conceito da empresa.