Kumon estreia na Franchising Fair, em BH

Visitantes poderão sanar as dúvidas sobre o método com a equipe do Kumon
Kumon
Kumon estreia na Franchising Fair, em BH

Considerada a maior franquia de educação do Brasil com 1.565 unidades, o Kumon participará pela primeira vez da 15ª Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias, que acontecerá em Belo Horizonte, no Expominas, entre os dias 16 a 18 de maio de 2013.

Durante o evento, os visitantes poderão conversar com profissionais capacitados do Kumon sobre o modelo de negócios da franquia, bem como sobre o método de ensino que foi criado no Japão, em 1958, pelo professor Toru Kumon e, atualmente, é utilizado nas 25 mil unidades em todo o mundo.

Com mais de 110 unidades no estado e possibilidade de investimento a partir de R$ 25.000, o foco da rede é atuar também nas cidades do interior de Minas Gerais e capital. “Estamos focados em trabalhar a qualidade de nossas unidades e, neste cenário, ano passado tivemos um crescimento expressivo de 12,2% de alunos em nossas unidades. A participação da rede no evento irá agregar conteúdo para avaliar o mercado e melhorar a divulgação da marca Kumon na região”, explica Delmaiza Miranda, gerente da filial Belo Horizonte.

Adquirir franquia de grande marca, como é o caso do Kumon, pode significar um retorno rápido, já que existe um histórico de segurança no investimento que envolve modelo de negócio testado e constantemente aprimorado. “Na rede, o responsável pela administração e orientação dos alunos é o próprio franqueado. Para isso, existe um processo de seleção para analisar o perfil do candidato e verificar se ele tem os requisitos para atuar em uma nova unidade. A formação não precisa ser, necessariamente, na área de educação, mas buscamos pessoas que se identifiquem com o desenvolvimento de crianças e queiram empreender.”, completa Delmaiza.

A Franchising Fair é um evento realizado em parceria com a ABF – Associação Brasileira de Franchising e apresentará este ano dezenas de opções de investimentos lucrativos em vários segmentos.

Serviço:

15ª FRANCHISING FAIR - Belo Horizonte

Estande Kumon nº 40

Data: 16, 17 e 18 de Maio de 2013.
Horário: 5ª e 6ª feira das  14 às 21h, e Sábado das 10 às 18h.
Palestras: 5ª e 6ª feira às 15h e 17h30, e Sábado às 11 e 14h.
Local: EXPOMINAS - Av. Amazonas, 6030 - Gameleira / Belo Horizonte / MG