Kumon marca presença na Feira do Empreendedor de Natal

O evento é estratégico para expansão de novas unidades da rede na região do nordeste do Brasil
Kumon
Kumon marca presença na Feira do Empreendedor de Natal

A rede Kumon, que completa seu 35º ano de atuação no Brasil e América Latina em setembro, participará da Feira do Empreendedor, que será realizada entre os dias 1º e 4 de agosto, em Natal (RN). O evento promovido pelo SEBRAE receberá milhares de pessoas que buscam orientação empresarial e novas oportunidades de negócios.

O método de ensino japonês que desenvolve pessoas por meio de uma educação individualizada contará com uma equipe disponível para esclarecimento de dúvidas sobre seu modelo de negócios e seu material didático exclusivo. Para o responsável pela participação do Kumon na feira e gerente da filial de Fortaleza (CE), Thiago Alves de Lima, “essa participação auxilia na estratégia de expansão de novas unidades na região nordeste do país, principalmente nas grandes capitais, como Natal”.

Com um estande localizado na área de Franquias Associadas à ABF, a rede espera receber, aproximadamente, 100 pessoas diariamente. Atualmente, o Kumon conta com 1565 franquias e 140 mil alunos matriculados no país.

Serviço:

Feira do Empreendedor - SEBRAE/RN

Local: Centro de Convenções de Natal – Natal (RN)

Data: 1º a 4 de agosto de 2012

Mais informações: http://feiradoempreendedor.rn.sebrae.com.br