Kumon promove evento em parceria com Royal Plaza Shopping neste final de semana

A Mostra Kumon, que aconteceu em Londrina no último final de semana, apresentou ao publico do Royal Plaza Shopping o Método exclusivo e autoinstrutivo da rede
Kumon
 Kumon promove evento em parceria com Royal Plaza Shopping neste final de semana

O Kumon, método de ensino que forma pessoas autodidatas por meio de uma educação individualizada, em parceria com o Royal Plaza Shopping (Londrina/PR), promove neste final de semana (18 e 19 de agosto) a Mostra Kumon, que apresentará o funcionamento do método de ensino, criado em 1958 pelo professor Toru Kumon, no Japão, e que completa 35 anos de atuação no Brasil e América do Sul este ano.

A rede de ensino, que conta com mais de 20 unidades em Londrina e região, e 1565 franquias no país, mostrará em um espaço que reproduz a estrutura de suas unidades, seu exclusivo método de ensino autoinstrutivo, por meio de alunos resolvendo seus exercícios de Matemática, Português e Inglês.

No domingo, os visitantes do Royal Plaza poderão participar de um Desafio Matemático que será aberto a pessoas de todas as idades. Ao conseguir uma pontuação mínima de sete, os participantes podem se inscrever no sorteio do shopping e concorrer a prêmios que incluem um jogo Lego de 39 peças, uma bicicleta e um iPad.

Serviço:

Mostra Kumon