Líder no setor de construção civil do Grande ABC, MZM completa 17 anos

Empresa expande sua área de atuação e chega a outras regiões de São Paulo
MZM Construtora
Líder no setor de construção civil do Grande ABC, MZM completa 17 anos

Este ano, a MZM Incorporadora e Construtora completa 17 anos de atuação no segmento de construção e incorporação imobiliária, impulsionada pelos lançamentos da segunda fase dos empreendimentos Paseo Diadema Residencial Club e Residencial Conquista Guarulhos.

A incorporadora, que deu os primeiros passos na região do ABC, e tem entre seus empreendimentos unidades residenciais, comerciais, agências bancárias, supermercados, shoppings centers, instituições de ensino e prédios de órgãos públicos, vem expandindo sua atuação para além do ABC Paulista e investe em outras regiões, como Guarulhos, Barueri, Osasco, Carapicuíba e São Paulo, com destaque para o bairro de Itaquera, que está em expansão por abrigar o estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014.  “Nossa história tem raízes no ABC e construímos um forte legado nesta região, mas estamos expandindo nossa atuação com projetos em outras cidades de São Paulo e na própria capital”, conta Francisco Diogo Magnani, presidente da empresa.

São mais de 2.000.000 m2 de área construída, além de novos projetos em desenvolvimento nestes 17 anos de mercado imobiliário que, pensados estrategicamente para cada região, aliam preço compatível para uma classe da sociedade que ampliou seu poder de aquisição. “Cada vez mais a nova classe média busca soluções de qualidade para suas necessidades e, procuramos assim, oferecer empreendimento que reúnam conforto, lazer e ótima localização”, conta Magnani.

Com empreendimentos que abrangem todas as classes sociais, desde projetos para o Programa Minha Casa Minha Vida a construções de médio e alto padrão, a MZM também atua em construções de projetos comerciais e galpões de logísticas que reforçam seu posicionamento em diferentes segmentos. “Além de ampliarmos nossa atuação com construções de unidades comerciais e para fins logísticos, também estamos formando parcerias com grandes empresas, que agregaram ainda mais inovação aos nossos projetos para, assim, atendermos com qualidade diferentes públicos”, finaliza Magnani.

_____________________________________________________________________________________

Sobre a MZM Incorporadora e Construtora:

Criada em 1996, a MZM Incorporadora e Construtora atua em diferentes segmentos e tem como principal característica acompanhar novas tendências e tecnologia com a finalidade de produzir unidades de qualidade a preços competitivos. Possui no portfólio a construção de milhares de unidades residenciais, comerciais, agências bancárias, supermercados, shoppings centers, instituições de ensino e prédios de órgãos públicos que juntas somam mais de 2.000.000 m2 de área construída, além de novos projetos em desenvolvimento. www.mzm.com.br