Assessoria de Imprensa

Mercado imobiliário seguirá aquecido, diz MZM Construtora


Empresa passa a atuar em São Paulo, Mauá e Guarulhos, e confirma investimentos internacionais e parceria
Cliente: 
MZM Construtora
Mercado imobiliário seguirá aquecido, diz MZM Construtora

 

Segundo pesquisa da Associação de Investidores Estrangeiros em Mercado Imobiliário (Afire, na sigla em inglês), o Brasil se mostrou o mercado emergente mais promissor de 2011, no ranking geral de países com mais chances de valorização. A MZM Construtora prevê que o mercado imobiliário brasileiro seguirá em ascensão em 2012.

Para a construtora, o segmento deve ter os preços estabilizados e continuar crescendo neste ano, mesmo considerando a crise na Europa. A manutenção da estabilidade econômica nacional, os anúncios de novos investimentos e novas jazidas do pré-sal e os grandes eventos que o país sediará nos próximos anos continuam sendo os principais fatores de atração de investimentos estrangeiros. “No mercado interno, vemos a inadimplência com previsão de queda, investimentos privados em alta e uma demanda contínua em relação à casa própria. Dessa forma, acreditamos que o mercado imobiliário nacional continuará crescendo, aquecido”, afirma Francisco Diogo Magnani.

A demanda interna e os investimentos estrangeiros contribuem para a empresa ampliar sua atuação, antes restrita a São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André e Diadema, para as cidades de Mauá, Guarulhos e São Paulo. “No segundo semestre deste ano, lançaremos nosso primeiro empreendimento em São Paulo, em parceria com o banco Espírito Santo e o Grupo Queiroz Galvão”, conta Francisco. O executivo diz que a construtora seguirá em busca de novos investidores e parcerias ao longo do ano.

A MZM Construtora também comemora as medidas governamentais de incentivo ao crédito e prevê a venda de duas mil unidades em 2012. Para a empresa, Diadema deve concentrar maior volume de vendas neste ano.

 Sobre a MZM Construtora

Com quase dois milhões de metros quadrados de empreendimentos comercializados em 15 anos de história, a MZM Construtora se firmou como líder do mercado imobiliário no ABC paulista. Foi a primeira construtora a vender unidades com preço fechado e lançou o primeiro empreendimento com conceito de clube no ABC. Constam ainda no portifólio da MZM projetos corporativos sob encomenda como agências bancárias, supermercados, shopping centers, escolas, obras de órgãos públicos, centros de cultura e de lazer.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!