MPME’s apostam suas fichas com anúncio em sacos de pão

Rede de franquias supre carência de empreendedores por propaganda acessível e assertiva
Mídia Pane
MPME’s apostam suas fichas com anúncio em sacos de pão

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) revelam que 99% das empresas brasileiras são MPME’s, um setor que cresce cada ano mais e supera o próprio ritmo de crescimento da economia brasileira. Com tantos empreendimentos, a necessidade de serviços para atendê-las também caminha a passos largos.

Esse é o caso da Mídia Pane, rede de franquias que atua na área de comunicação com propagandas em saco de pão, e oferece um serviço que vai ao encontro do que as MPME´s mais precisam: valor acessível e propaganda assertiva para seus produtos e serviços. “Com o aumento do poder aquisitivo do brasileiro, ele pode concretizar o sonho de ser dono do próprio negócio e, com isso, precisou de meios em que pudesse fidelizar seus clientes. Viemos para preencher essa lacuna de serviço de propaganda, já que anunciar em grandes meios não é viável ao pequeno comerciante ou empresário”, revela Henrique André de Oliveira, diretor de marketing da Mídia Pane.

Além do valor que cabe no bolso do pequeno empreendedor para emplacar o negócio das MPME’s, a propaganda em saco de pão é mais assertiva por atingir diretamente o público-alvo do empresário (o ‘pãozinho’ está presente na mesa de 97% dos brasileiros diariamente) e também por ser um meio em que o comerciante ou empresário do bairro consegue divulgar o produto ou serviço em sua região de atuação. “Um pequeno comércio ou empresa prestadora de serviço, instalada em um pequeno bairro, não pode arcar com um grande anúncio que, muitas vezes, nem alcança seu cliente. Então, uma propaganda que contemple o consumidor local, com um preço razoável e que atinge direto seu público-alvo, consegue trazer resultados expressivos para as MPME”, completa Oliveira.