Muttare cria novo núcleo de negócios destinado a PME

Consultoria de gestão amplia leque de serviços oferecendo desenvolvimento de equipes a partir da vivência
Muttare
Muttare cria novo núcleo de negócios destinado a PME
Buscando fortalecer a atuação na área de gestão das organizações de pequeno e médio porte, a Muttare consultoria de gestão, fundada em 2002, cria o núcleo vivencial de negócios, destinado à formação e desenvolvimento de equipes a partir da vivência.

O aprendizado a partir da VIVÊNCIA é uma excelente ferramenta para ajudar cada integrante a atuar de maneira eficiente na equipe. Por meio da prática, experimentação e reflexão é possível aprender comportamentos e atitudes que constroem interdependência, colaboração e, consequentemente, melhores resultados.

Daniel Maldaner, consultor da Muttare, explica que “a forma com que o treinamento é conduzido pelos consultores tira os profissionais da zona de conforto e os leva a refletir sobre sobre a sua prática. O segredo é que o dia a dia de trabalho é levado ao treinamento, proporcionando grande possibilidade de mudanças”.

Por fim, “tanto gestores, quanto a equipe se fortalecem com esse processo. O desafio é que cada integrante consiga se apropriar da sua contribuição para o trabalho em equipe, sendo este a resultante da soma das diferenças individuais”, destaca Maldaner.

Saiba mais: Daniel Maldaner é consultor da Muttare, consultoria de gestão. A empresa atua na formação e desenvolvimento de equipes e implantação de células autônomas na gestão descentralizada. - www.muttare.com.br / www.muttarevivencial.com.br