Muttare inicia projeto para fortalecer a marca na região Sul do país

Nova associada, Paula Pfeifer, entra para o time da consultoria com a missão de atender a demanda da região e expandir os negócios
Muttare
Muttare inicia projeto para fortalecer a marca na região Sul do país

A Muttare (www.muttare.com.br), consultoria em gestão, deu início aos planos previstos para o ano de 2010 para fortalecer a marca no sul e criar uma estrutura para atender as demandas. A primeira ação foi a contratação da consultora Paula Pfeifer para atuar como associada na cidade de Porto Alegre. “A cultura na região sul é avançada. São abertos aos conceitos inovadores em RH. Sempre tivemos demanda no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, informa o diretor e sócio-fundador Tatsumi Roberto Ebina.

Paula Pfeifer é formada em Psicologia, pela PUC/RS, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas. É qualificada em MBTI, com formação em Executive Coaching. Em seu currículo outro destaque é sua experiente atuação na área de gestão de pessoas.

“A Paula é a grande aposta da Muttare. É uma profissional completa. Atua há mais de 10 anos em empresas de grande porte, com foco em desenvolvimento de executivos e de times de alta performance. Consegue boa interação e comunicação com pessoas que tenham variados níveis de linguagem. Sabe lidar com conflitos. E ainda, é bem humorada, empreendedora e cheia de atitude. Irá nos representar muito bem na região”, pontua Ebina.

A Muttare atua nos segmentos de gestão descentralizada, team building, executive coaching, formação e capacitação de líderes, além de ministrar treinamentos pontuais.

Soluções

www.muttare.com.br