MZM Construtora anuncia construção de hotel em Diadema

Além do hotel, empreendimento mixed-use contará com prédio comercial e torre residencial, dentro dos padrões condomínio clube
MZM Construtora
MZM Construtora anuncia construção de hotel em Diadema

A MZM Construtora construirá o primeiro hotel de Diadema. O empreendimento faz parte de complexo arquitetônico composto por, além do hotel, uma torre comercial e mais três prédios residenciais que terão o conceito de um condomínio clube. Com espaço para eventos e convenções, o hotel atuará no segmento midscale, dirigido ao público de negócios. O projeto mixed-use ocupará terreno com 10.800 mil metros quadrados e prevê ainda a construção de um strip-mall com área projetada para lojas, restaurantes, padaria e bancos. O mall realizará a integração de acessos ao hotel e a torre comercial.

Tendência no mercado imobiliário, os empreendimentos mixed-use reúnem apartamentos, salas comerciais, hotéis, flats e centro comercial como forma de oferecer maior qualidade de vida aos moradores, que não precisarão fazer trajetos longos cada vez mais demorados dentro das cidades.

Em São Paulo, existem apenas sete construções deste padrão. No Grande ABC, os empreendimentos mixed-use ainda são incipientes. Além deste novo empreendimento da MZM Construtora, o Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul, é, atualmente, o único da região que segue o conceito. “Além de oferecer mais conforto ao morador, esses empreendimentos ajudam a movimentar a economia da cidade, fazendo com que o comércio local invista em melhorias para ganhar maior competitividade e valorização”, afirma Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM Construtora.

“A inauguração do trecho sul do Rodoanel, novas oportunidades de negócio na região e a modificação da imagem da cidade são questões que tornaram o município bastante atrativo para a construção civil. Até o final de 2011 a MZM já tinha realizado seis empreendimentos na cidade, e até o final de 2012 deverão ser realizados mais cinco, totalizando 11 empreendimentos em Diadema, entre torres residenciais, prédios comerciais e bancários e supermercados, contabilizando cerca de R$ 300 milhões em investimentos no município de Diadema,” conta o executivo.

Localizado entre as ruas Sete de Setembro e Amélia Eugênia, o empreendimento ocupará uma área próxima à prefeitura, ao Fórum e ao centro de Diadema, e visa atender as demandas geradas por turismo de negócios e profissionais liberais presentes na região. “O hotel será um marco importante para a cidade, sendo também o primeiro espaço para convenções e eventos de Diadema. Estaremos preparados para receber os turistas, que em sua maioria vem ao município a trabalho. Além disso, iremos gerar mais emprego e renda”, afirma Mário Reali, prefeito de Diadema.

Sobre a MZM Construtora

A MZM Construtora, com mais de 15 anos, 2 milhões de m2 em projetos imobiliários realizados, mais de 4.500 unidades entregues, 2.700 em construção e mais 8.000 em desenvolvimento, se firmou como líder do mercado imobiliário da região metropolitana de São Paulo, principalmente no ABCD paulista. Desde sua fundação a MZM se preocupa em antecipar tendências e produzir unidades imobiliárias com qualidade e preçoscompetitivos. A MZM também prioriza o resultado social e as ações em respeito e preservação ao meio ambiente.

www.mzm.com.br