MZM Construtora anuncia primeiro empreendimento em Guarulhos

Classe média é o público alvo do residencial Conquista Guarulhos, com apartamentos com área média de 60 m²
MZM Construtora
MZM Construtora anuncia primeiro empreendimento em Guarulhos

Os preços dos imóveis em São Paulo têm feito com que muitos consumidores sigam para a região metropolitana em busca da casa própria. De janeiro a novembro de 2011, a venda de imóveis novos na Grande São Paulo somou 45,1 mil unidades, no mesmo período, a capital paulista negociou 24,5 mil. Dos municípios da região metropolitana, Guarulhos se destaca por ser o mais próximo a cidade de São Paulo, além da proximidade com importantes vias de acesso como Marginal Tietê e as rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna. O preço é outro fator importante, um imóvel novo em Guarulhos custa entre 25% e 30% a menos que na capital. Até outubro de 2011, foram lançados 25 novos empreendimentos na cidade (somando 7.290 unidades no período), a maioria com foco na classe média.

“Guarulhos é um dos pólos econômicos do país e apresenta desenvolvimento constante. É o sétimo PIB (Produto Interno Bruto) nacional e o segundo do estado de São Paulo. Além disso, os novos empreendimentos nacionais e internacionais trouxeram um novo aspecto de crescimento à região”, afirma Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM Construtora

A empresa, conhecida por sua atuação no Grande ABC, lança seu primeiro empreendimento em Guarulhos em maio de 2012. O residencial Conquista Guarulhos terá 320 unidades, de um, dois e três dormitórios com área média de 60m², com valores entre R$ 230.000,00 e R$ 260.000,00.

Ao lado da avenida Dr. Timóteo Penteado, o residencial está próximo a Faculdades Integradas Guarulhos, ao Internacional Shopping de Guarulhos, hospitais, supermercados, igrejas e escolas, além de contar com diversas linhas de transporte público, o que facilita a locomoção dos moradores.

O projeto paisagístico prevê uma grande área permeável, com árvores – inclusive frutíferas - jardins floridos em formatos sinuosos que amenizam a paisagem reta dos edifícios. Dispositivos de lazer e segurança também estão previstos. Os moradores contarão com piscina adulto, deck molhado, deck de madeira, raia de 25 m, piscina infantil, solarium, sala de ginástica e dança, espaço mulher, sauna, sala de repouso, quadra poliesportiva, campo de grama natural, salão de festas, salão de festas infantil, apoio para festas, espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, salão de jogos, espaço games e vídeos, espaço teen, brinquedoteca, playgroud, home office, estar de convivência, estar de leitura, vestiários, banheiros para portadores de necessidades especiais, vagas para visitantes e jardins.

Sobre a MZM Construtora

A MZM Construtora, com mais de 15 anos, 2 milhões de m² em projetos imobiliários realizados, mais de 4.500 unidades entregues, 2.700 em construção e mais 8.000 em desenvolvimento, se firmou como líder do mercado imobiliário da região metropolitana de São Paulo, principalmente no ABCD paulista. Desde sua fundação, a MZM se preocupa em antecipar tendências e produzir unidades imobiliárias com qualidade e preços competitivos. A MZM também prioriza o resultado social e as ações em respeito e preservação ao meio ambiente. - www.mzm.com.br