MZM Construtora anuncia seu primeiro lançamento na cidade de Guarulhos/SP

Empreendimento terá duas torres totalizando 320 apartamentos de dois e três dormitórios com terraço grill
MZM Construtora
MZM Construtora anuncia seu primeiro lançamento na cidade de Guarulhos/SP

Estreante na cidade de Guarulhos/SP, a MZM Construtora, eleita a maior construtora da Grande São Paulo pelo Ranking ITC, anuncia o lançamento para os dias 25 e 26 de agosto do Residencial Conquista Guarulhos, localizado no bairro Picanço, região da Vila Galvão. Ao todo serão duas torres com 320 apartamentos de dois e três dormitórios com terraço grill e lazer completo.

Francisco Diogo Magnani, presidente da incorporadora, explica que “o empreendimento  está em um bairro bem localizado, com boa infraestrutura e comércio aquecido. Além disso, as rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna ligam o município a São Paulo e ao Aeroporto Internacional”.

O projeto de paisagismo do empreendimento é assinado por Martha Gavião. Para o condomínio estão previstos guarita, hall social, piscinas adulto e infantil, solarium, fitness, espaço mulher, sauna, sala de repouso, quadra poliesportiva, minicampo gramado, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueiras com forno de pizza, salão de jogos e de vídeos, espaço games e teen, brinquedoteca, playground, home office, estar de leitura, vestiários e vagas para visitantes.

Segundo o Sindicato da Habitação (Secovi), Guarulhos recebeu 8.536 lançamentos de imóveis residenciais no ano passado, um aumento de 3.113 em relação a 2010, que registrou 5.423 novas moradias. Localizada próximo ao aeroporto internacional, a expectativa é de que a cidade continue em expansão nos próximos anos impulsionada pela chegada dos eventos esportivos.