MZM Construtora inaugura novo padrão em acessibilidade em Santo André

Segurança de idosos e portadores de necessidades especiais nortearam as soluções do Residencial Conquista Vila Pires
MZM Construtora
MZM Construtora inaugura novo  padrão em acessibilidade em Santo André
A MZM Construtora, líder de mercado em metros quadrados construídos no Grande ABC, lança em 3 de setembro o Residencial Conquista Vila Pires, em Santo André. O empreendimento contará 156 unidades de dois e três dormitórios, e estará próximo a bancos, restaurantes, hospital e faculdades.

O Residencial Conquista Vila Pires se destaca pelas soluções em acessibilidade e segurança para portadores de necessidades especiais (PNE) e idosos como escada submersa para acesso à piscina, elevadores com dimensões compatíveis a equipamentos de pessoas com necessidades especiais, luzes com sensores de presença, esquadrias de alumínio (menos poluentes e com capacidade melhor de vedação) e sanitários para pessoas com necessidades especiais na área comum.

As áreas de lazer são outro diferencial do empreendimento. Os futuros moradores terão à disposição salão de jogos, fitness, salão de festas, espaço beauty, brinquedoteca, home office, piscina adulto e infantil, ducha, deck molhado, solário, quadra recreativa, playground, pergolado com churrasqueira e forno de pizza, espaço teen e praças para contemplação e leitura.

“O bairro, embora populoso, ainda é carente de estruturas de lazer e convívio familiar que ofereçam tranquilidade e conforto. O empreendimento Conquista Vila Pires está preparado para atender a estas demandas e deverá se tornar parâmetro para a construção de novos empreendimentos na região”, afirma Francisco Diogo Magnani, presidente e fundador da MZM Construtora.

Reconhecido pelas facilidades de serviços, proximidade ao litoral e boa qualidade de vida, o Grande ABC atrai cada vez mais investimentos imobiliários e se torna alternativa ao saturado mercado paulistano.
Residencial Conquista Vila Pires

Lançamento: 3 de setembro de 2011
Local: Rua Bororós, 194 – Vila Pires – Santo André – SP
Características do empreendimento: apartamentos de 2 e 3 dormitórios
Unidades à venda: 156
Lazer: salão de jogos, fitness, salão de festas, espaço beauty, brinquedoteca, home office, piscina adulto e infantil, ducha, deck molhado, solário, quadra recreativa, playground, churrasqueira com forno de pizza e pergolado, espaço teen e praças.