MZM Construtora lança novo empreendimento em São Bernardo do Campo

Vitória Residencial terá 60 unidades de três dormitórios. Metragem dos apartamentos é grande diferencial, acima da média adotada pelo mercado. Evento de lançamento será no dia 23 de julho.
MZM Construtora
MZM Construtora lança novo empreendimento em São Bernardo do Campo

O centro de São Bernardo do Campo receberá mais um lançamento da MZM Construtora, o Vitória Residencial. O empreendimento terá 60 unidades de três dormitórios e duas vagas de garagem, além de uma completa infraestrutura de conforto e lazer. Além da excelente localização, outro diferencial do empreendimento é a metragem dos apartamentos: 82 m², acima da média adotada pelo mercado.

“Apartamentos com mais de 70 m² são raros atualmente. Mas identificamos essa necessidade na região e resolvemos inovar”, afirma o sócio e diretor técnico da MZM Construtora, Claudio Takaesu. “Neste projeto, pensamos nas famílias com filhos. As unidades, alocadas em uma única torre, privilegiam o conforto e o lazer. A localização também é outro diferencial”, destaca Takaesu.

O empreendimento, de médio padrão, está localizado na Rua dos Vianas, no centro de São Bernardo. Próximos ao local estão o Shopping Metrópole, Paço Municipal, Parque da Cidade, diversas escolas e um centro comercial completo. Todos os apartamentos possuem suíte e um generoso terraço com churrasqueira.

A vocação familiar é percebida na área de lazer projetada pelo arquiteto Mauricio Barotti. Os moradores terão à disposição salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, piscina, solário, playground, churrasqueira e jardins. O Vitória Residencial também investe na acessibilidade, com duas vagas de garagem, vagas para deficientes nas áreas externa e interna, além de adequação das áreas comuns para o tráfego de cadeirantes.

Lançamento

No dia 23 de julho, acontecerá o evento de lançamento. A exemplo de outros lançamentos da MZM Construtora, a expectativa é que boa parte das unidades seja comercializada neste final de semana. “É um empreendimento diferenciado. Há uma grande demanda para imóveis com as características do Vitória Residencial”, afirma o diretor de marketing da MZM, Helio Korehisa.

FICHA TÉCNICA

Vitória Residencial
Realização: MZM Construtora
Dormitórios: 3
Área privativa: 82 m² (9,5 m² de terraço)
Vagas: 2
Número de torres: 1
Número de unidades por pavimento: 4
Área do terreno: 1.100 m²
Lazer: salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, piscina, solário, playground e churrasqueira.
Endereço: Rua dos Vianas, 431 – Centro – São Bernardo do Campo - SP

Sobre a MZM Construtora: Com quase dois milhões de metros quadrados de empreendimentos comercializados em 15 anos de história, a MZM Construtora se firmou como líder do mercado imobiliário no ABC paulista. Foi a primeira construtora a vender unidades com preço fechado e lançou tendências na região como,  por exemplo, o primeiro empreendimento com conceito de club house no ABC. Constam ainda no portifólio da MZM projetos corporativos sob encomenda como agências bancárias, supermercados, shopping centers, escolas, obras de órgãos públicos, centros de cultura e de lazer.