MZM Construtora lança residencial com 160 unidades em Diadema

Empreendimento contará com plantas diversificadas, terraço grill, vagas para PNE e mais de 10 itens de lazer
MZM Construtora
 MZM Construtora lança residencial com 160 unidades em Diadema

A MZM Construtora, eleita a maior incorporadora da grande São Paulo pelo Ranking ITC, investiu R$ 200 milhões na cidade de Diadema (SP) no ano passado e deve chegar a R$ 600 milhões até 2013. A mais nova candidata à verticalização do Grande ABC receberá mais um empreendimento da Construtora que será lançado entre os dias 6 e 7 de outubro: o residencial Conquista Prestes Maia.

Localizado no bairro Taboão, entre a Avenida Prestes Maia e a Avenida Paranapanema, na cidade de Diadema/SP, o residencial terá uma torre com 20 andares, totalizando 160 unidades. Os diferenciais do empreendimento ficam por conta da localização, da destinação de vagas de garagem para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e da diversificação das plantas que prevê apartamentos que variam de 53 m2 a 59 m2 de 1 e 2 dormitório com living ampliado ou 2 e 3 dormitórios, todos com terraço grill.

“50% das unidades do residencial já estão negociadas, isso porque a cidade vem ganhando boa visibilidades após ter sofrido uma releitura da Prefeitura no que se refere ao desenvolvimento urbano. Agora, mais pessoas procuram por apartamentos em Diadema com a intenção de continuar trabalhando em São Paulo, isso também porque a região é porta de entrada para a zona sul da capital”, explica Francisco Diogo Magnani, presidente da empresa.

O condomínio do residencial Conquista Prestes Maia contará com amplo lazer e conforto, itens bastante procurados por famílias da nova classe média. Os equipamentos previstos na planta são guarita com eclusa; hall social; piscinas adulto e infantil; deck molhado; solarium; fitness; vestiários; quadra recreativa; salão para festas; espaço grill; churrasqueira com forno de pizza; salão de jogos; playground; brinquedoteca; praça de acesso; praça jovem; e jardins.