MZM Construtora prevê investimentos em torno de R$ 500 milhões em 2012

Guarulhos, Diadema, Barueri, Mauá e São Paulo são as cidades que serão o foco da construtora
MZM Construtora
MZM Construtora prevê investimentos em torno de R$ 500 milhões em 2012

Eleita a maior construtora da região metropolitana de São Paulo pelo Ranking ITC, o mais importante do setor, a MZM Construtora continuará investindo na região e também na cidade de São Paulo em 2012. Os investimentos serão em torno de R$ 500 milhões e devem se concentrar nas cidades de Guarulhos, Mauá e Diadema, onde a empresa já anunciou a construção de um complexo arquitetônico mixed-use com o primeiro hotel da cidade, torre comercial e três prédios residenciais no conceito condomínio clube.

Desde 2011, Diadema tem atraído grandes investimentos da MZM Construtora. Contudo, em 2012, Mauá e Barueri também devem receber projetos da empresa. Além disso, neste ano em Guarulhos, a construtora lança seu primeiro residencial, o Conquista Guarulhos, com foco na classe média. A empresa pretende ampliar sua atuação na cidade com novos empreendimentos residenciais e comerciais.

“Há tempos Guarulhos tem chamado a atenção de famílias paulistanas por estar próxima a São Paulo e possuir imóveis com preço menor que a capital paulista. Esse cenário, sem dúvida, é ótimo para investirmos na cidade”, conta Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM Construtora

A MZM Construtora também tem planos para São Paulo e São Caetano do Sul. Em São Paulo, a empresa deve anunciar um empreendimento “mixed-use” próximo à região central da capital em 2012 e lançar no quarto trimestre seu primeiro residencial na cidade, em parceria com o Grupo Queiroz Galvão e Banco Espírito Santo, que contará com 2.040 unidades. Já São Caetano do Sul que contabiliza 06 empreendimentos da empresa, entre eles, o São Caetano Prime Offices & Mall, torre comercial de alto padrão localizado na avenida Kennedy e o Residencial São Caetano com 456 unidades.

Apesar da desaceleração da venda de imóveis novos em 21% no estado de São Paulo, apontada pelo Sindicato da Habitação (Secovi), a construtora segue otimista. “Confiamos em nossa estratégia de negócios e nos parceiros que trabalham conosco, por isso acreditamos que não teremos impactos negativos em relação aos nossos lançamentos”, afirma Francisco.