MZM é eleita a maior incorporadora da região metropolitana de São Paulo

8º Ranking ITC – As 100 Maiores da Construção 2011 confirma MZM Construtora como a maior incorporadora da região metropolitana de São Paulo
MZM Construtora
MZM é eleita a maior incorporadora da região metropolitana de São Paulo

A MZM Construtora, com sede em Santo André na região do ABCD paulista, é a maior incorporadora imobiliária da região metropolitana de São Paulo, segundo o 8º Ranking ITC – As 100 Maiores da Construção em 2011, o mais importante do setor. A empresa aparece 10 posições à frente de sua principal concorrente.  “Os 259.946,00 m² construídos pela MZM em 2011, que garantiram nossa ótima posição na lista, mostram o quanto a construtora tem crescido e sua disposição em investir em diferentes cidades”, afirma Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM Construtora. A empresa esta entre as 30 maiores incorporadoras do estado de São Paulo, e a 63ª em nível nacional.

O Ranking ITC – As 100 Maiores da Construção mostra ao mercado da construção quais empresas mais se destacaram no ano, em qual segmento atuam e em qual região do Brasil estão presentes. A premiação é realizada anualmente e identificam através da somatória de metros quadrados, as construtoras que mais executaram obras durante o ano de 2011.

Sobre a MZM Construtora

A MZM Construtora, com mais de 15 anos, 2 milhões de m² em projetos imobiliários realizados, mais de 4.500 unidades entregues, 2.700 em construção e mais 8.000 em desenvolvimento, se firmou como líder do mercado imobiliário da região metropolitana de São Paulo, principalmente no ABCD paulista. Desde sua fundação a MZM se preocupa em antecipar tendências e produzir unidades imobiliárias com qualidade e preços competitivos. A MZM também prioriza o resultado social e as ações em respeito e preservação ao meio ambiente.