MZM lança novo empreendimento em Diadema

Voltado para a classe média, Residencial Conquista Praça da Moça tem como destaque a ótima localização.
MZM Construtora
MZM lança novo empreendimento em Diadema

No dia 18 de junho, a MZM Construtora inicia as vendas de seu novo empreendimento em Diadema. O Residencial Conquista Praça da Moça terá 272 unidades de dois e três dormitórios, com 66m2 e 80m2 respectivamente, e está localizado no centro, em uma das mais prósperas e arborizadas regiões da cidade.

Voltado para a classe média, o empreendimento tem como destaque a ótima localização e os projetos arquitetônico e paisagístico assinados por Irineu Anselmo Junior e Martha Gavião, dois reconhecidos profissionais do mercado imobiliário.

“Em todo projeto, busco avaliar a real necessidade dos moradores. No caso do Residencial Conquista Praça da Moça, o projeto paisagístico privilegia o convívio familiar e o espaço para a diversão das crianças”, destaca Martha.

A área de lazer reflete a vocação familiar do Residencial Conquista Praça da Moça. No projeto constam espaço família com redário, brinquedos artesanais de madeira reciclada, churrasqueiras e fornos de pizzas, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, sala de dança e ginástica e muito mais.

Os futuros moradores estarão próximos do Shopping Praça da Moça e do Terminal Diadema. Terão ainda à disposição bancos, hipermercados, escolas e demais estabelecimentos comerciais.

Segundo o presidente e fundador da MZM Construtora, Francisco Diogo Magnani, Diadema se destaca na região e tem atraído novos investimentos. “Sempre acreditamos no potencial da cidade. Além de um pólo comercial, Diadema agora é reconhecida como um ótimo local para se viver”.

O presidente da MZM afirma também que o Residencial Conquista Praça da Moça será mais um sucesso de vendas. “Nossa expectativa é grande. Vários empreendimentos da MZM foram totalmente vendidos no dia do lançamento, o que comprova a qualidade de nossos imóveis”, destaca Magnani.

Residencial Conquista Praça da Moça

Lançamento: 18 de junho
Local: Rua Manoel da Nóbrega, 469 – Centro – Diadema – SP
Características do empreendimento: apartamentos de 2 e 3 dormitórios
Unidades à venda: 272
Lazer: espaço família com redário, brinquedos artesanais de madeira reciclada, churrasqueiras e fornos de pizzas, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e sala de dança e ginástica.

Sobre a MZM Construtora: Com quase dois milhões de metros quadrados de empreendimentos comercializados em 15 anos de história, a MZM Construtora se firmou como líder do mercado imobiliário no ABC paulista. Foi a primeira construtora a vender unidades com preço fechado e lançou tendências na região como,  por exemplo, o primeiro empreendimento com conceito de club house no ABC. Constam ainda no portifólio da MZM projetos corporativos sob encomenda como agências bancárias, supermercados, shopping centers, escolas, obras de órgãos públicos, centros de cultura e de lazer.