Nação Verde desenvolve linha Bio+ exclusiva para as mulheres

Produtos contemplam ingredientes naturais extraídos da natureza para garantir a harmonia entre saúde e bem-estar
Nação Verde
Nação Verde desenvolve linha Bio+ exclusiva para as mulheres

Enquanto os homens dão especial atenção à energia e à força do corpo, as mulheres são mais preocupadas com questões relacionadas à estética, menopausa, dor de cabeça e beleza. Para atender esses anseios femininos, a Nação Verde, rede de franquias de sustentabilidade que desenvolve e comercializa produtos naturais e orgânicos, lança a linha Bio+ Feminina, formulada com produtos extraídos da natureza que são indispensáveis para repor o que o corpo feminino precisa para estar sempre em harmonia.

“No dia a dia, poucas são as mulheres que conseguem realizar atividades físicas e manter uma alimentação equilibrada. Após realizarmos diversas pesquisas sobre a questão com nossas consumidoras e efetuarmos diversos testes, decidimos criar a linha Bio+ Feminina, que contempla ingredientes essenciais para cuidar da beleza de dentro para fora”, explica Ricardo Cruz, fundador da Nação Verde.

A fórmula de cada um dos 11 produtos possui registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi desenvolvida por uma equipe de nutricionistas da Nação Verde, que realizaram testes durante 12 meses com mulheres de diferentes faixas etárias. Outro diferencial da linha é a cor da embalagem de cada item. “Levamos em consideração o estudo da cromoterapia, utilizado desde as antigas civilizações no tratamento e cura de doenças, para sua composição”, destaca o fundador da Nação Verde.

Segundo Cruz, “os produtos que possuem ações relacionadas ao combate à celulite, à queima e absorção de gordura e à inibição da fome são os mais procurados entre as mulheres que desejam estar sempre em forma. Mas os produtos vão além destes benefícios, foram formulados para trazer saúde”.

Conheça a linha Bio+ Feminina:

Estima - 30 Fibras: complementa a alimentação e regula o intestino prevenindo doenças.

Previne – Cálcio e Vitamina D: repõe a perda de cálcio do organismo. A vitamina D e o magnésio contribuem para absorção de cálcio pelos ossos.

Imuni – Cogumelo do Sol: potencializa a defesa natural do organismo fortalecendo o sistema imunológico.

Brilho – Colágeno: responsável em manter a firmeza da pele, os cabelos brilhantes e as unhas fortes.

Imortaliti – Lecitina de soja: regulariza a produção hormonal e minimiza os sintomas da menopausa.

Vitalita – Multivitamínico: repõe as vitaminas e minerais essenciais para manter o corpo em equilíbrio.

Atrative – Óleo de Cartamo: antioxidante natural auxilia na queima de gordura, previne a celulite e baixa os níveis de colesterol do organismo.

Zen – Óleo de Linhaça: previne o câncer uterino e ajuda na queima de gordura corporal.

Mistike – Óleo de Prímula: combate os sintomas da TPM e a aumenta fertilidade.

Proteg – Quitosana: inibe a absorção de gordura, contribui com a digestão auxiliando na perda de peso.

Sedução – Urucum: rico em vitamina E, auxilia na redução do colesterol e tem efeito antioxidante, além de contribuir com a prevenção do câncer.