Nação Verde inaugura franquia em Santana

Região concentra mais de 300 mil habitantes segundo IBGE
Nação Verde
Nação Verde inaugura franquia em Santana

A rede de franquias Nação Verde inaugura este mês sua primeira unidade no bairro de Santana, localizado na zona norte de São Paulo. A franquia contará com a gama de produtos desenvolvidos pela marca, que engloba cosméticos (sem o uso de petróleo para sua fabricação); materiais de cuidados com os pets, limpeza da casa e carro (que dispensam o uso de água); além de produtos alimentícios 100% naturais e orgânicos (sem agrotóxicos).

A unidade, localizada na rua Alfredo Pujol, foi estrategicamente pensada pela empresa, tanto pela quantidade de pedestres que circulam todos os dias pelo local quanto pela quantidade de habitantes do bairro, cerca de 324.815 habitantes, segundo Censo Demográfico 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Vale destacar que o bairro é considerado um importante pólo comercial, porque além de abrigar um dos maiores centros de exposições e feiras da cidade (Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções) é na região que se encontra o Terminal Rodoviário do Tietê, o mais movimentado do Brasil.

Ricardo Cruz, sócio-fundador da Nação Verde, destaca que “a população está cada vez mais atenta às novidades do mercado que colaboram de alguma forma com a sustentabilidade do planeta de maneira geral. Sendo assim, os produtos desenvolvidos pela Nação Verde possuem particularidades para contribuir com essa preservação, tão importante para as gerações futuras. Seja a não utilização de petróleo para fabricação dos cosméticos, ou, então, uso de matéria-prima adquirida de pequenos agricultores que não fazem uso de agrotóxico”.

O formato da franquia da Nação Verde, em Santana, transmite a essência da sustentabilidade proposta pela rede com o uso de materiais recicláveis para composição de gôndolas e pisos. Além disso, existe um espaço gourmet onde os consumidores poderão fazer uma pausa para experimentar sucos e também a Batata Box (batata recheada orgânica), um fast food natural com dez tipos diferentes de recheios.

Serviço:

Local: Rua Alfredo Pujol, 188, próximo da estação Santana do Metrô.

Mais informações: Tel. (11) 2283 5264 – www.nacaoverde.com.br