Nação Verde lança produtos biodegradáveis para limpeza da casa

À base de água e ativos naturais, produtos multiusos possuem selo IBD e podem ser utilizados em todos os ambientes das residências
Nação Verde
Nação Verde lança produtos biodegradáveis para limpeza da casa

A Nação Verde, rede de franquias que desenvolve e comercializa produtos naturais e orgânicos, inova mais uma vez e lança dois produtos biodegradáveis à base de água e ingredientes extraídos da natureza para a limpeza da casa e lavagem de roupas certificados com o selo IBD (Inspeções e Certificações Agropecuárias e Alimentícias): o Multiuso capim limão e citronela e o Multiuso hortelã.

Com base 100% vegetal e PH Neutro, os produtos desenvolvidos pela rede não contêm petróleo ou qualquer outro tipo de agentes químicos que possam causar alergia. “A eficácia dos produtos é garantida por causa do uso de ingredientes naturais em sua formulação, como o capim limão, a citronela e o hortelã. Além disso, sem a presença de petróleo em sua formulação, eles possuem um alto poder de solvência, que contribui com a preservação do meio ambiente”, garante Ricardo Cruz, fundador da Nação Verde.

Cruz complementa que “com o uso de apenas um frasco do multiuso o consumidor deixa de jogar no lixo 20 embalagens, contribuindo, consequentemente, com a preservação do meio ambiente. Isso é possível por causa da consistência do produto que pode ser diluído em água”.

O Multiuso capim limão e citronela é indicado para a limpeza delicada e pode ser utilizado para lavar louças, roupa de bebê, armários, janelas, fogão e geladeira. O poder da citronela também contribui para repelir formigas e insetos. Já o Multiuso hortelã é indicado para limpeza pesada, também em roupas, cozinha e/ou banheiro.