Nação Verde oferece treinamento na prática com loja piloto

Proposta da rede é que o futuro franqueado atinja o ponto de equilíbrio ainda mais rápido com o treinamento
Nação Verde
Nação Verde oferece treinamento na prática com loja piloto

A rede de franquias Nação Verde possui uma loja piloto no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, para oferecer treinamento in loco aos franqueados da marca. O programa permite que o empreendedor fique por até 15 dias acompanhando os colaboradores na prática. Desta forma, quando começar a operar a unidade, conseguirá de uma forma ainda mais assertiva obter o retorno de seu investimento.

Ricardo Cruz, sócio-fundador da Nação Verde, destaca que “a proposta da loja piloto é oferecer ao empreendedor a oportunidade de conhecer os produtos desenvolvidos pela rede e o seu público-alvo. Além disso, o franqueado poderá praticar todo o aprendizado adquirido antes, sobre os diferenciais de cada item da empresa”.

O formato da Nação Verde transmite a essência da sustentabilidade proposta pela rede com o uso de materiais recicláveis para composição de gôndolas e pisos. A franquia também disponibiliza um espaço gourmet, onde os consumidores poderão fazer uma pausa para experimentar sucos e também a Batata Box (batata recheada orgânica), um fast food natural com dez tipos diferentes de recheios.