Assessoria de Imprensa

Elas nascem no interior e querem expandir para capitais


Rede de franquia Maria Brasileira nasceu em São José do Rio Preto e é opção de negócio nos grandes centros
Cliente: 
Maria Brasileira
Elas nascem no interior e querem expandir para capitais

Hoje, as redes de franquias que nasceram no interior representam 37,4% do mercado de franchising de São Paulo e vem se tornando uma oportunidade para quem quer ter o próprio negócio com marcas ainda não tão conhecidas nos grandes centros. São José do Rio Preto, juntamente com Campinas, é destaque entre as cidades do interior paulista como “berço” dos novos franqueados, concentrando 23% dos franqueadores do estado de São Paulo.

A Maria Brasileira, rede de franquias que atua nas áreas de limpeza e cuidados domésticos, nasceu em São José do Rio Preto e, assim como sua terra natal, que tem grande representatividade na área de prestação de serviço, vem se consolidando para alcançar as grandes capitais. “São José é um mercado promissor porque tem características semelhantes às capitais: alto índice populacional e grandes empresas, mas estamos trabalhando para expandir as unidades e atuarmos nacionalmente”, conta o Diretor de Expansão da Maria Brasileira, Felipe Buranello.

A rede de microfranquia que conta com uma unidade piloto na cidade, fornecendo profissionais selecionados e qualificados para serviços de limpeza, conservação e cuidados domésticos, acredita na exclusividade do negócio e na situação propícia que o País passa com a PEC das domésticas para ampliar seus locais de atuação. “Uma microfranquia da Maria Brasileira nas grandes cidades é, com certeza, um investimento seguro, pois a taxa de franquia de R$ 14.900 é baixa e o potencial de consumo é maior nessas regiões”, explica Buranello.

Atualmente, a Maria Brasileira conta com unidades nas cidades paulistas de Amparo e Suzano, em Primavera do Leste (MT), duas unidades na cidade de Sete Lagoas (MG), Niterói (RJ) e na capital mineira, Belo Horizonte. Outras seis novas franquias estão em fase final de negociação e participarão do próximo treinamento, que acontecerá no mês de Agosto. “Recentemente nos instalamos em uma grande metrópole que é Belo Horizonte e a tendência é de avançarmos cada vez mais, pois o momento é favorável para o negócio”, completa Burabello.  

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!