NewGrowing reformula identidade e lança novo site

New Growing
NewGrowing reformula identidade e lança novo site

Em comemoração aos 5 anos de crescimento e qualidade no mercado, a agência NewGrowing Design & Branding, especializada em construção de marcas, identidade visual e estratégias de branding reformula sua identidade e lança novo site para apresentar seus cases e orientar empreendedores sobre criação de marca.

De cara nova, com uma imagem mais leve e moderna a agência pretende expandir ainda mais o mercado de design e construção de marcas, aliada a excelente estrutura e profissionalismo de seus colaboradores.

“Com ajustes sutis procuramos deixar o logotipo atualizado com uma linguagem visual moderna. A tipografia ficou mais forte, com uma base mais bold, melhorandoa legibilidade. O símbolo do galho com a folhinha - ícone que está presente na marca desde seu nascimento e possui a representatividade e conceito da MARCA - foi redesenhado, recebendo um traço mais arredondado, propondo uma forma mais moderna e rejuvenescida, pois, são desses galhos e dessa folha que conseguimos captar os alimentos essenciais para reproduzir ideias e colher bons frutos para nossos clientes. E, por trás de todo esse conceito, em uma linguagem subliminar, temos as raízes, que estão desmembradas na tipologia e no nome, o qual traduzindo para a o português representa New – Novo – Growing – Crescimento”, explica Hélio Moreira, diretor da NewGrowing.

O portal da agência também foi reformulado. Um novo website foi apresentado aos clientes com o intuito de oferecer mais informações e novos conceitos sobre o mundo estratégico das marcas.

“Em nossa agência focamos na raiz do negócio. Propomos desde a concepção de novas empresas, quanto a reformulação de marcas enfraquecidas, trabalhando a estratégia e o posicionamento, até a criação de uma identidade visual para alcançar uma marca forte e representativa”, ressalta Moreira.

Serviço: