Paulistanos adotam Diadema como nova opção para moradia

Os atrativos pela cidade vizinha à capital paulista são a facilidades de locomoção com as vias de acesso, boa localização do imóvel e qualidade, com espaço amplo a um preço acessível.
MZM Construtora
Paulistanos adotam Diadema como nova opção para moradia

Diadema (SP) é considerada uma boa vizinha da capital paulista. Com economia em expansão, melhora da segurança e serviços públicos, cada vez mais moradores da cidade de São Paulo (SP) estão se mudando para o município, levando consigo toda a família. Atraídos, na maioria das vezes, pela oportunidade de residir em apartamentos mais amplos a um preço 35% abaixo do comercializado em São Paulo.

Pesquisa realizada pela MZM Incorporadora e Construtora, líder no mercado de empreendimentos residenciais no Grande ABC, com seus consumidores confirma que entre os perfis de quem procura por imóveis na cidade de Diadema (SP) estão o de famílias já estruturadas, composta por três a quatro pessoas, que residem em São Paulo e municípios vizinhos. Outros atrativos pela cidade vizinha à capital paulista são a facilidades de locomoção com as vias de acesso, boa localização do imóvel e qualidade, com espaço amplo a um preço acessível.

Para este perfil de consumidor, a MZM lançará no dia 18 de maio a segunda fase do empreendimento Paseo Diadema Residencial Club, localizado entre a Rua Amélia Eugênia – Praça Lions – e a Rua Marechal Deodoro, no centro de Diadema (SP). A cidade está em constante processo de evolução e é uma opção segura para quem deseja realizar o sonho da casa própria.

38% dos consumidores do Paseo Diadema são da cidade de São Paulo

Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM, explica que na primeira fase do lançamento de 212 unidades do Paseo, das unidades comercializadas, 49% dos clientes residem no próprio município, seguido por 38% de moradores de São Paulo, 10% de São Bernardo do Campo e 3% de outros locais. Os futuros moradores se disseram atraídos pelo novo cenário da cidade de Diadema, bem como pelo conceito de condomínio-clube, que oferece lazer para toda família.

“Os dados reforçam como o empreendimento supre as necessidades do interessado, tanto na questão financeira quanto na parte física e estrutural, pois está próximo da zona Sul de São Paulo, ao Rodoanel e às rodovias que levam ao litoral paulista”, explica Magnani.

Situado em um local estratégico de Diadema, que conta em seu entorno com linhas de ônibus, hospitais, comércios e bancos, o residencial disponibilizará para os interessados em residir na cidade o total de 516 apartamentos de 105 m², 85 m² e 65 m² de 3 e 4 dormitórios, que incluem, na área privativa do condomínio, piscinas adulto e infantil, quadra recreativa, fitness, sauna, salões de festa para crianças e adulto, este com espaço gourmet, praças de jogos, brinquedoteca, praça de leitura com pergolado e diversos outros atrativos.

O Paseo Diadema Residencial Club é fruto de uma parceria com a Fibra Experts, que atua no setor imobiliário nos segmentos residencial, corporativo e de urbanismo, para construção de um condomínio clube totalmente diferenciada para a cidade de Diadema.