É possível aprender inglês ainda em 2012?

Seven Idiomas permite que o aluno experimente seu método de ensino gratuitamente por até duas semanas
Seven Idiomas
É possível aprender inglês ainda em 2012?

Aprender outra língua e ter contato com uma nova cultura pode ser o diferencial no futuro de muitas pessoas. Mas, como a maioria das escolas de idiomas só aceitam matrículas para o início de turmas a cada semestre, essa oportunidade acaba sendo deixada de lado.

Para sanar este problema e permitir que os interessados não esperem muito tempo para se matricular em um curso de idiomas, a Seven Idiomas, com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, oferece a oportunidade de o aluno começar o curso em classes que já foram iniciadas, a qualquer época do ano. “Isso é possível porque avaliamos o conhecimento de cada um, individualmente, e colocamos o aluno na turma que se enquadre ao seu perfil”, explica Chris Riego, gerente da engenharia da educação da rede.

Por acreditar na eficácia de seu método de ensino, a Seven, que busca estimular o aprendizado através de sete inteligências (verbal, lógica, musical, interpessoal, espacial, intrapessoal e cinestésica), permite que os interessados possam frequentar, gratuitamente, as aulas por até duas semanas.