Premiada cinco vezes pela ABF como Destaque em Franchising, inFlux participa da maior feira de franquias do mundo

Plano de expansão da rede prevê dobrar de tamanho até 2017, para isso pretende fortalecer atuação no Estado de São Paulo e capital durante ABF Franchising Expo 2014
inFlux English School

A inFlux English School – rede de escolas de idiomas com mais de 100 unidades franqueadas em todo o Brasil – recebeu pela quinta vez, conquista inédita no histórico das premiações da ABF (Associação Brasileira do Franchising), o prêmio Destaque em Franchising em reconhecimento a excelência dos serviços prestados por empresas franqueadoras. Impulsionada por mais essa conquista a marca participa, entre os dias 04 e 07 de junho, da ABF Franchising Expo 2014, maior feira de franquias do mundo.

Com atuação de 10 anos no segmento de educação, a inFlux pretende dobrar de tamanho até 2017 chegando a 210 unidades. Como parte de sua estratégia de expansão, a marca participa da Feira da ABF com o intuito de atrair empreendedores de todo o estado de São Paulo interessados em investir no setor de idiomas.

Com uma proposta inovadora no ensino de línguas, que utiliza em sua metodologia as abordagens comunicativa e Lexical de maneira integrada, a inFlux tem como principal diferencial o Método de ensino que permite a todas as escolas da rede oferecerem o exclusivo Compromisso de Aprendizado ao seus alunos, onde o aluno obtém nível avançado de inglês em dois anos e meio, comprovado por meio da certificação internacional TOEIC (Test of English for International Communication).

Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da rede, explica que “em Curitiba, cidade onde a inFlux nasceu, a rede é uma marca referência no ensino de idiomas e, também, a maior em número de alunos de inglês e espanhol com mais de 10 mil estudantes somente na capital paranaense. Ao todo a rede possui cerca de 40 mil alunos. A cada dia a inFlux conquista também mais reconhecimento no mercado de franchising”.

E completa: “Para continuarmos expandindo, vamos focar nossa atuação em São Paulo, que por ser uma das maiores cidades do mundo e centro de negócios, cultura e política, necessita de um ensino de línguas comprometido com o potencial dela. Nossa meta é exatamente essa, atuar com mais intensidade não só na cidade de São Paulo, que ainda tem muito a ser explorada, mas também em todo o estado”, finaliza Leal.

Raio X

Ano de fundação da empresa: 2004

Ano de início no sistema de franquias: 2004

Número de unidades em funcionamento no Brasil: 98 em funcionamento com mais 7 unidades para serem inauguradas