Com previsão de lançamentos de mais quatro loteamentos, incorporadoras movimentam o Vale do Tietê e do Paraíba

A expectativa das empresas é que sejam lançados mais de 3.000 lotes
Apoena Imóveis e Carmel Marketing
A qualidade de vida oferecida aos moradores das regiões do Vale do Tietê e do Paraíba, em São Paulo, e a excelente movimentação econômica, proveniente de empresas, indústrias e universidades, fizeram com que a Apoena Imóveis e a Carmel Marketing, empresas especializadas na construção de empreendimentos de médio e alto padrão, realizassem parcerias com donos de áreas das regiões para que nos próximos 12 sejam lançados mais quatro loteamentos.

A previsão das empresas é que o VGV (Valor Geral de Vendas) desses empreendimentos alcance os 160 milhões de reais. Dos quatro lançamentos, um será em Santana de Parnaíba e destinado às classes C e D. Serão disponibilizados para comercialização cerca de 2.000 lotes.  “Agora atenderemos as pessoas que trabalham em Santana de Parnaíba e que querem evitar grandes descolamentos, como também permaneceremos com a estratégia dos empreendimentos destinados às classes A e B. Mas o foco de ambos é o oferecimento da segurança e da qualidade de vida”, complementa Durval Paulo, diretor da Carmel Marketing.

A cidade de Taubaté receberá mais dois loteamentos e Pindamonhangaba terá outro lançamento. Os três empreendimentos totalizarão cerca de 1.000 lotes. Esses três últimos empreendimentos serão equipados com campos de futebol, sala de jogos, espaços fitness e goumert e outros atrativos que favorecem a qualidade de vida dos futuros moradores e que ainda podem optar por construir a casa de acordo com um projeto arquitetônico dos sonhos. O valor dos lotes gira em torno de R$ 260,00 a R$ 450,00/M2, dependo da região.

As empresas já lançaram comercializaram dois loteamentos de alto padrão nos últimos 12 meses: Bothanica Itu e Reserva dos Lagos em Pindamonhangaba e foram vendidas cerca de 350 unidades.