Com projeto ousado de expansão, Divino Fogão oferece oportunidades na Rio Franchising Business

Empresa traz oportunidades de negócio com início imediato na região
Divino Fogão

Com 119 lojas em 20 estados brasileiros, a rede de restaurantes Divino Fogão chega a Rio Franchising Business 2012 oferecendo oportunidades para empreendedores fluminenses. Os altos investimentos realizados por conta da Copa do Mundo, Olimpíadas e dos investimentos estatais fazem com que o Estado seja um dos mais procurados por empresários.

"O Rio de Janeiro é a segunda maior economia brasileira e uma cidade que está recebendo altos investimentos em infraestrutura e serviços. Nossa ideia é participar deste momento do Rio com novas oportunidades para quem deseja empreender", comenta Paulo Hurtado, diretor de expansão do Divino Fogão. "Estamos inaugurando três unidades ainda este ano, mas ainda há muito a ser explorado em todo o Estado", explica Hurtado.

Com 28 anos de atuação no segmento de alimentação fora do lar, a rede tem todas as suas unidades instaladas em shoppings centers. Para este ano, o Divino Fogão abrirá outras 24 unidades e, até 2014, a meta é ultrapassar as 150 unidades. O investimento necessário para abrir uma franquia da marca é de R$ 500 mil. O prazo de retorno do investimento varia entre 24 e 36 meses e o lucro líquido chega a 20% do faturamento bruto.

A Rio Franchising Business 2012 acontece entre os dia 27 e 29 de setembro no Pavilhão 4 do Rio Centro. A estimativa é de que 25 mil visitantes circulem pelo espaço de 12 mil mdurante os três dias de evento, movimentando cerca de R$ 150 milhões em negócios.

Serviço:

Rio Franchising Business 2012