O queridinho do ABC: região prefere apartamentos com dois dormitórios

MZM Incorporadora e Construtora atesta preferência com vendas de apartamentos neste perfil
MZM Construtora
O queridinho do ABC: região prefere apartamentos com dois dormitórios

Segundo balanço do 1º semestre deste ano do Sindicato da Habitação de São Paulo (SECOVI), os imóveis com dois dormitórios continuam sendo a opção preferida do consumidor na hora de comprar um apartamento na cidade de São Paulo, representando 44% do total de unidades vendidas.

Ainda, segundo o balanço do SECOVI, na Região Metropolitana de São Paulo, onde as sete cidades do Grande ABC fazem parte, o perfil de unidades comercializadas também se mantém em apartamentos com dois dormitórios. A MZM Incorporada e Construtora, líder do setor na região, atesta esse levantamento com a venda de unidades neste formato, como os lançamentos nos últimos dois anos da linha Conquista – que contemplam as regiões de Santo André, São Bernardo, Diadema e Mauá –, e juntos totalizam cerca de 1.000 unidades vendidas no ABC Paulista.

“Os apartamentos de dois dormitórios continuam com as vendas em alta porque atendem vários perfis: recém-casados; casais com um ou dois filhos; solteiros; e também investidores. Vale ressaltar ainda que as famílias priorizam empreendimentos bem localizadas, com fácil acesso ao transporte público e uma boa oferta de comércios”, explica Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM Construtora e Incorporadora.