Rede aposta em Termo de Compromisso para se destacar no mercado de idiomas

Método próprio e garantia que o aluno atingirá o nível avançado do inglês são diferenciais da inFlux English School
inFlux English School
Rede aposta em Termo de Compromisso para se destacar no mercado de idiomas

A busca por dominar a língua inglesa caminha na mesma velocidade que a oferta de escolas de idiomas disponíveis no Brasil e, diante de tantas opções de ensino, se destacar no mercado têm sido o grande desafio das marcas para atraírem novos alunos. A inFlux English School, rede de escolas de idiomas com mais de 100 unidades em todo o país, acompanha desde 2004, quando iniciou suas atividades em Curitiba (PR), essa movimentação aquecida do setor e investe em dois diferenciais para se distinguir dos concorrentes.

O primeiro é o método próprio da rede criado pelos sócios da marca que alia duas das mais eficazes abordagens do ensino de línguas: a Comunicativa e a Lexical. Ao aprender vocabulário, gramática e pronúncia de forma integrada com situações do dia a dia, o aluno é capaz de se comunicar, com um rico repertório de vocabulários e expressões que aceleram o processo de aprendizado do idioma, ao mesmo tempo em que aprende a gramática de maneira natural. Dessa maneira, o método possibilita ao aluno alcançar um nível avançado de inglês em apenas dois anos e meio.

Mas, a estratégia que faz da inFlux ser líder no mercado de idiomas da capital paranaense e contabilizar em toda a rede aproximadamente 40 mil alunos é o Termo de Compromisso de Aprendizado, assinado pelo aluno no ato da matrícula. No termo, o aluno escreve o objetivo que pretende alcançar com o segundo idioma, ou seja, participar de um intercâmbio, assistir filmes sem legenda, tocar em uma banda, entre outros. E durante o curso deve seguir as condições previstas dentro do Compromisso de Aprendizado para alcançar seu objetivo.

O aluno que segue essas condições tem a garantia em contrato de alcançar a proficiência do idioma inglês e consequentemente seu objetivo, ao término do curso, medido através do TOEIC, Test of English for International Communication. “A eficiência do nosso método tem sido comprovada pelos excelentes resultados alcançados pelos nossos alunos no teste TOEIC, o que levou a marca a ser referência no mercado em que atua”, finaliza Leal.