Rede de escolas de idiomas inFlux chega a 100 franquia

Mais três unidades da marca serão inauguradas em Curitiba, cidade sede da empresa
inFlux English School
Rede de escolas de idiomas inFlux chega a 100 franquia
A inFlux English School, que está entre as melhores franquias de escolas de idiomas, segundo lista da Associação Brasileira de Franchising (ABF), segue com seu planejamento de expansão e chega a marca de 100 unidades distribuídas por todo o Brasil. A rede tem como meta alcançar o número de 120 franquias até o final deste ano.

Com sede na cidade de Curitiba, onde abriu sua primeira escola e é referência no ensino de idiomas, a rede inaugura em breve mais três franquias da marca, totalizando 13 unidades na região. “É muito significativo chegarmos a 100 unidades da inFlux justamente onde tudo começou. Curitiba nos abrigou muito bem e foi determinante para o sucesso da rede”, conta Eduardo Leal, diretor de expansão da inFlux.

A abertura de mais três unidades na região, que já possuía 10 unidades em diversos bairros do município, seguiu o padrão da rede que estuda a viabilidade de novas franquias em regiões que já possuem unidades da marca. “Essa é uma preocupação da inFlux na abertura de qualquer unidade para preservamos a atuação tanto das franquias já instaladas quanto das novas”, explica Leal.

Em números, a rede possui 52% de suas unidades na região Sul do País e mais de 50% de suas unidades estão localizadas em cidades do interior.