Rede de franquias Easycomp Plus chega a Guararema (SP)

Com metodologia própria e interativa, franquia possui mais de 50 cursos profissionalizantes, inglês e informática
Easycomp Plus
Rede de franquias Easycomp Plus chega a Guararema (SP)

No dia 31 de janeiro, a Easycomp Plus – rede de escolas de informática, capacitação profissional e inglês com mais de 930 unidades entre licenciadas e franqueadas no Brasil e exterior – inaugura mais uma franquia da rede, desta vez na cidade de Guararema (SP). A nova unidade, localizada na Rua Major Paula Lopes, 32, no Centro, tem capacidade para atender cerca de 2.200 alunos por mês e é uma opção para os moradores da região que pretendem aprimorar-se para conquistar o primeiro emprego ou para profissionais que buscam por capacitação profissional.

Atento à demanda do mercado, Paulo Roberto Gomes Duarte, franqueado da Easycomp Plus, trabalhava com o modelo de licenciamento da marca e resolveu mudar o negócio para franquia devido a garantia de suporte e treinamento da equipe oferecida pela franqueadora, além da padronização da escola.

“Considerado inovador, o método de ensino interativo da rede permite um aprendizado individualizado, isto é, no ritmo de cada aluno e sem a necessidade de formação de turmas para realização de matrículas. Um diferencial para a comunidade”, descreve Duarte.

A franquia oferece cursos básicos e avançados de informática, pacotes específicos para crianças e terceira idade, inglês e profissionalizantes como, por exemplo, Formação de Garçom, Operador de Caixa, Propaganda e Marketing, Pacote Web Designer, entre outros. “Para conhecer o método os alunos poderão fazer uma aula gratuita para avaliação antes de realizar a matrícula”, explica Duarte.

Segundo Jaques Grinberg Costa, diretor da Easycomp Plus, “em pouco mais de um ano atuando no franchising, já estamos presentes em várias cidade do interior do Estado de São Paulo, Caxias do Sul e Rondon do Pará. Isso demonstra o potencial de crescimento desses municípios e a procura cada vez maior por cursos de qualidade que realmente possam qualificar o jovem para o mercado de trabalho. Estamos satisfeitos com a chegada na cidade”, comemora.