Rede de franquias Easycomp Plus desembarca em Rondon do Pará

Com metodologia própria e interativa, franquia possui mais de 50 cursos profissionalizantes, inglês e de informática
Easycomp Plus
Rede de franquias Easycomp Plus desembarca em Rondon do Pará

No dia 24 de novembro, a Easycomp Plus – rede de escolas de informática, capacitação profissional e inglês – inaugura mais uma franquia da rede, desta vez na cidade de Rondon do Pará (PA). A nova unidade, localizada na Rua 1º de Maio, 158, no Centro, tem capacidade para atender cerca de 250 alunos por mês e é uma opção para os moradores da região que pretendem aprimorar-se para conquistar o primeiro emprego ou profissionais que buscam por capacitação profissional.

Atento à demanda do mercado, o servidor público Manoel Messias (29) resolveu apostar em uma franquia da área de educação para empreender. “A região está recebendo importantes empresas. Acredito que com isso será necessário que a população local busque por capacitação profissional para preencher as vagas de emprego que serão criadas”, explica.

Considerado inovador, o método de ensino interativo da rede permite um aprendizado individualizado, isto é, no ritmo de cada aluno e sem a necessidade de formação de turmas para realização de matrículas. Além disso, a franquia oferece cursos básicos e avançados de informática, pacotes específicos para crianças e terceira idade, inglês e profissionalizantes como, por exemplo, Formação de Garçom, Operador de Caixa, Propaganda e Marketing, Pacote Web Designer, entre outros. Os alunos poderão fazer uma aula gratuita para conhecer o método para avaliação antes de realizar a matrícula.

Segundo Jaques Grinberg Costa, diretor da Easycomp Plus, “em pouco mais de um ano atuando no franchising, já estamos presentes em várias cidade do interior do Estado de São Paulo, Caxias do Sul e Rondon do Pará. Isso demonstra o potencial de crescimento desses municípios e a procura cada vez maior por cursos de qualidade que realmente possam qualificar o jovem para o mercado de trabalho. Estamos satisfeitos com a chegada na cidade”, comemora.