Rede de franquias home based Mídia Pane cresce 92% em 2013 e fecha o ano com faturamento de R$11,5 milhões

Para 2014 a empresa quer explorar o mercado carioca e colocar mais 110 unidades em atividade
Mídia Pane

A rede de franquias home based Mídia Pane, que atua com propagandas em saco de pão, nasceu tímida na cidade de São José dos Campos (SP) há três anos. Sucesso no mercado interiorano, em 2012 entrou para o franchising com a estratégia de expandir atuação para as capitais.

A aposta foi assertiva e a rede, que começou 2013 com 50 unidades e expectativa de terminar o ano com 75 franquias, superou a meta contabilizando 96 unidades home based em 106 cidades do país. 28% acima do esperado.

Com faturamento de 11,5 milhões no último ano, a rede projeta a abertura de mais 110 unidades até o final de 2014. “Vamos atuar fortemente no estado do Rio de Janeiro, um dos mercados mais importantes e promissores a serem explorados. Será um ano muito aquecido, não apenas pelos eventos, mas também pela eleição, que movimenta diversos ramos de negócios. Nossa meta é faturar cerca de R$ 20 milhões até dezembro de 2014”, adianta Vanessa de Oliveira Peixoto, sócia e diretora de relacionamento da Mídia Pane.