Rede de franquias Mídia Pane atua na área de comunicação com propaganda sustentável

Produto atinge cerca de 1,8 milhão de domicílios por mês
Mídia Pane

O ‘pãozinho’ está presente na mesa de 97% dos brasileiros diariamente, segundo a ABIP (Associação Brasileira da Panificação). Este atrativo nicho de mercado fez com que os sócios Vanessa de Oliveira Peixoto e Henrique André de Oliveira criassem, em 2011, a Mídia Pane, uma rede de franquias que atua na área de comunicação com propagandas em saco de pão.

Com 72 unidades distribuídas em 16 estados do País, a quantidade de embalagens impressas por mês é de cerca de 1,8 milhão, o que dá a dimensão do número de pessoas atingidas diretamente com esta nova mídia. “No formato home based e valor de investimento a partir de R$ 6 mil, a estrutura operacional do negócio é enxuta e sem a necessidade de ponto comercial, o que viabiliza ao empreendedor recuperar o valor do investimento em até seis meses”, explica Vanessa.

A publicidade em sacos de pão veio ao encontro de uma parcela significativa de PMEs que atuam nos segmentos de comércio e serviços e, até grandes empresas que regionalizaram o setor de marketing. “O preço do anúncio é atrativo e não existe desperdício, já que o saco de pão sai da panificadora com destino certo e atinge, de forma sustentável, o público-alvo dos anunciantes, ao contrário do que acontece com folhetos”, afirma a empresária.

Os sacos de pão impressos pela Mídia Pane obedecem aos mais rigorosos padrões de qualidade, como compra de matéria-prima derivada de manejo florestal e a utilização de tintas e colas atóxicas, o que garante a qualidade e segurança do produto final.

_______________________________________________________________________________________

A Mídia Pane é uma rede de franquias home based com investimento inicial a partir de R$ 6 mil que atua na área de comunicação com propagandas em saco de pão, produto presente na mesa de 97% dos brasileiros diariamente, segundo a ABIP (Associação Brasileira da Panificação). Com 72 unidades distribuídas em 16 estados do País, a quantidade de embalagens impressas por mês é de cerca de 1,8 milhão. Além disso, a matéria-prima utilizada pela Mídia Pane é derivada de manejo florestal adequado e as tintas e colas são atóxicas.