Rede Kumon participa do Festival do Japão 2012

Kumon participará do 15º Festival do Japão. Evento é considerado um dos maiores sobre a cultura japonesa no mundo.
Kumon
Rede Kumon participa do Festival do Japão 2012

Como parte da comemoração de seu 35º aniversário de atuação no Brasil e na América Latina, o Kumon participará da 15ª edição do Festival do Japão, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e trará o tema “Sustentabilidade e o Futuro da Humanidade”.

Para promover a mensagem “Há 35 anos desenvolvendo pessoas por meio de uma educação individualizada”, a rede de ensino, que conta com 1565 franquias no país, apresentará em um espaço de 80m², um estande totalmente temático, dividido nas áreas de Novas Franquias, História do Kumon no Mundo, Método e Experiência da Marca, onde promoverá atividades recreativas e apresentará seu exclusivo método de ensino autoinstrutivo.

Considerado um dos maiores eventos da cultura japonesa no mundo e o maior da América Latina, a exposição espera divulgar a cultura japonesa para os cidadãos que passarem por lá. O presidente do Kumon no Brasil, Nayoa Kitagawa, também estará presente no evento durante o sábado (14), esclarecendo dúvidas sobre a atuação mundial da marca, além de visitar os demais estandes da Feira.

Serviço:

15º Festival do Japão 2012 – Sustentabilidade e o Futuro da Humanidade

Centro de Exposições Imigrantes

Data: 13, 14 e 15 de julho

Horário: 13 de julho – 12h às 21 / 14 de julho – 10h às 21h / 15 de Julho – 10h às 18h

Valor: R$ 8,00 antecipado / R$ 10,00 no local

Site: www.festivaldojapao.com