São Caetano do Sul recebe franquia da rede Seu Professor

Cidade do ABC Paulista tem o maior IDH do Brasil e PIB superior ao de várias capitais brasileiras
Seu Professor
São Caetano do Sul recebe franquia da rede Seu Professor

A cidade de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, terá uma unidade franqueada da rede Seu Professor. Conhecida pela preocupação com a qualidade de vida, a cidade possui o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do país, além de ter o 37º maior PIB brasileiro.

São Caetano do Sul possui 152.093 mil habitantes segundo o último Censo. De acordo com Ricardo Althoff, diretor de expansão da rede, é uma cidade estratégica para a marca: "Pela proximidade com São Paulo e os ótimos índices de desenvolvimento, a cidade será fundamental para nossa expansão. Vejo um potencial muito grande nesta região", afirma.

Entre os serviços que o site oferece, o mais procurado é o tira-dúvidas, em que professores credenciados respondem as dúvidas dos alunos em até 24 horas. O usuário pode digitar o conteúdo que tem dúvidas ou fotografá-lo pelo celular ou câmera e enviá-lo ao professor, que explica e responde ao aluno. Todas as respostas são personalizadas e há um limite de interações para o aluno, o que evita a resposta pronta dos exercícios, e estimula o desenvolvimento do raciocínio.