Selo de Excelência ABF tem inFlux como Destaque pelo sexto ano

Em evento realizado no último dia 15 de abril, rede de escolas de idiomas liderou ranking na categoria Máster
inFlux English School
Selo de Excelência ABF tem inFlux como Destaque pelo sexto ano

A inFlux English School ganhou pela sexta vez o prêmio Destaque do Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mais importante reconhecimento do franchising brasileiro. Apenas três das mais de duas mil redes de franquias recebem este reconhecimento anualmente. A inFlux ganhou o Destaque em 2009, 2010, 2011, 2013, 2014 e agora em 2016, tornando-se a primeira rede a receber por seis vezes a premiação.  Pelo segundo ano consecutivo a rede foi premiada na categoria Máster, o que mostra a grande aceitação da marca tanto pelo público que estuda pelo método, quanto pelo mercado de franchising, que reconhece o potencial de retorno da inFlux.

A premiação do 26ª Selo de Excelência em Franchising ocorreu no último dia 15 de abril, no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. O diretor de marketing da inFlux, Paulo Tavares, recebeu o prêmio e reforça que esta foi uma conquista de toda a rede. “A inFlux cresceu e mesmo assim mantém a qualidade, comprovada pelo sucesso de nossos franqueados. O prêmio é o reflexo de nossa união entre franqueador e franqueado”, diz Paulo.

As redes de franquias são avaliadas por meio das próprias franqueadoras, que respondem a uma pesquisa de satisfação da ABF. “Tendo em vista o ano difícil como o que já vivemos em 2015, saudamos cada uma dessas empresas franqueadoras por sua determinação em continuar investindo na excelência de sua operação, enfrentando o desafio de se fazer mais com menos, de criar novas estratégias comerciais e inovar, conscientes de que a qualidade do modelo de negócio, dos processos e do relacionamento com o franqueado são a pedra de toque para o sucesso das marcas”, afirma Cristina Franco, presidente da ABF.

O prêmio

Nesta 26ª edição do Selo de Excelência, 225 marcas foram inscritas e 199 contempladas pelo Selo. As franquias são divididas em três categorias: Pleno, Sênior e Máster – de acordo com o tamanho e o tempo de atuação no franchising.

Apenas uma Rede em cada categoria recebe o Destaque do Selo de Excelência. As redes contempladas com o Destaque são aquelas que obtiveram a mais alta pontuação nos cinco quesitos que compõem a pesquisa.

Na categoria Máster, em que estão as redes mais tradicionais e que operam no franchising há mais de dez anos e com mais de 60 franqueados, a melhor avaliada na pesquisa de 2016 foi a rede inFlux English School.

Veja com quais marcas a inFlux concorreu na categoria Master:

MASTER

WIZARD IDIOMAS

YES RENT A CAR

Sobre a inFlux

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui mais de 100 unidades franqueadas e cerca de 45 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês após dois anos e meio de curso. O nível avançado é comprovado pelo TOEIC – Test of English for Internacional Communication - um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br