Na semana da criança, Kumon oferece Diversão Inteligente para a garotada

Os pais poderão acompanhar seus filhos e participar das brincadeiras, além de tirar as dúvidas sobre o Método
Kumon
Na semana da criança, Kumon oferece Diversão Inteligente para a garotada

Para a comemoração do dia das crianças, o Kumon, que completa 35 anos de atuação no Brasil e América do Sul este ano, estará presente no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Durante os dias 6 e 7 de outubro, o evento Recreio no Parque receberá pais e filhos para brincadeiras e atividades culturais.

O Método Kumon é conhecido por formar alunos autodidatas, por meio de um ensino individualizado e material didático exclusivo e autoinstrutivo. Em uma tenda de 50 m², o espaço Diversão Inteligente promoverá atividades com paper toys, origamis e tabuleiros de matemática, próprios da rede. “A intenção é mostrar a capacidade de cada um de aprender consigo mesmo, guardando essa experiência materializada, com brindes e a produção dos brinquedos”, explica Márcio dos Santos, coordenador de comunicação do Kumon.

Além disso, os pais que acompanharem seus filhos poderão participar das brincadeiras e tirar suas dúvidas sobre o Método. Para os pequenos que visitarem o espaço e participarem das atividades, um kit com brindes divertidos estará disponível para as brincadeiras com os amiguinhos, fora do parque.

Serviço:

Recreio no Parque

Endereço: Parque Villa-Lobos - Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 - Alto dos Pinheiros

São Paulo - SP

Data: 6 e 7 de outubro