Assessoria de Imprensa

Seminário reúne maiores fabricantes brasileiros de tecnologia LED


Seoul Semiconductor, em parceria com a Kotra, conta sua experiência como líder no mercado de dispositivos LED e inovações no segmento
Cliente: 
Kotra
Seminário reúne maiores fabricantes brasileiros de tecnologia LED

No próximo dia 21, a Seoul Semiconductor, com atuação mundial e um dos maiores portfólios em patentes para tecnologia LED, em parceria com a Kotra – Agência de Promoção do Comércio e Investimentos do Coréia do Sul -, promove gratuitamente o seminário LED o futuro é agora. O evento promete movimentar o mercado brasileiro e já tem a confirmação dos principais players do segmento.   

No evento, um amplo cenário sobre a tecnologia LED e suas características, como a menor manutenção em seu funcionamento, vida útil maior que as tecnologias tradicionais e a baixa agressividade ao meio ambiente, será exposto a engenheiros, empresários, distribuidores da tecnologia, pesquisadores da área e profissionais que empregam o LED em seus campos de trabalho.

Nos painéis ministrados pelo engenheiro eletrônico de desenvolvimento do Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo, José Gil de Oliveira, e do professor Júlio Cesar Nitsch, do Centro Universitário Positivo, os especialistas abordarão o uso do LED para a iluminação, a realidade e as perspectivas da tecnologia, além de apresentarem um panorama entre o presente e o futuro do LED. “Este seminário vai contribuir para suprir a falta de informações técnicas sobre a tecnologia e colaborar para o que o LED seja visto como uma alternativa na área de iluminação, já que se comparada a outras tecnologias tem maior eficiência energética”, esclarece o professor Júlio Cesar Nitsch.

 

Quem é a Seoul Semiconductor?

Com faturamento de US$ 800 milhões em 2012, a sul coreana Seoul Semiconductor está há 26 anos na indústria de fabricação do dispositivo LED com quatro unidades de produção nos Estados Unidos, China, Japão e Coréia.

A empresa estima faturar US$ 1 bilhão neste ano e já investiu 10% do seu faturamento em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) na fabricação de chips LED, responsável pela geração de luz, para oferecer ao mercado uma solução completa da tecnologia: o LED de chips, a embalagem e o módulo.

Terceira maior fabricante de LED no mundo, a Seoul Semiconductort é uma das principais detentoras de patentes e estudos da tecnologia (mais de 10 mil patentes), desde a fabricação de dispositivos para tecnologia LED até sua utilização e, no Brasil, pretende focar sua atuação no setor de iluminação. “A indústria começou a se interessar pela tecnologia, por vários fatores, criando um mercado latente para o LED” no Brasil, conta o professor Nitsch.

Durante o seminário, a Seoul vai compartilhar sua experiência no mercado e como se consolidou na liderança da indústria de LED, além de exibir alguns dos seus produtos. 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!