Seu Professor chega a 50 mil alunos cadastrados

Portal foi lançado há um ano e reúne conteúdo do ensino fundamental II e ensino médio
Seu Professor
Seu Professor chega a 50 mil alunos cadastrados

O Portal Seu Professor - que oferece reforço escolar via internet para estudantes do ensino fundamental II e ensino médio - chegou a 50 mil alunos cadastrados. Lançado há um ano, o portal é uma ferramenta para aqueles que desejam complementar o conteúdo aprendido em sala de aula utilizando a web.

Entre os serviços que o site oferece, o mais procurado é o tira-dúvidas, em que professores credenciados respondem as dúvidas dos alunos em até 24 horas. O usuário pode digitar o conteúdo que tem dúvidas ou fotografá-lo pelo celular ou câmera e enviá-lo ao professor, que explica e responde ao aluno. Todas as respostas são personalizadas e há um limite de interações para o aluno, o que evita a resposta pronta dos exercícios, e estimula o desenvolvimento do raciocínio.

Outro serviço é a vídeo-aula, no qual professores abordam conteúdos das disciplinas de matemática, língua portuguesa, ciências, biologia, física, química, história e geografia. Os vídeos possuem de 3 a 7 minutos de duração, de acordo com o tema.