Seu Professor participa da Feira do Empreendedor de Tocantins

Única franquia a oferecer reforço escolar virtual para ensino fundamental e médio, rede será expositora da feira e seu diretor fará palestra sobre franchising
Seu Professor
Seu Professor participa da Feira do Empreendedor de Tocantins

A rede de franquias Seu Professor participará, pela primeira fez, da Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 7 e 12 de agosto em Palmas, capital do estado de Tocantins. O evento, promovido pelo Sebrae, tem o objetivo de gerar novos negócios, ampliar, melhorar e diversificar negócios já existentes dos visitantes através da aproximação entre fornecedores e empreendedores, além de empresas franqueadoras.

Criada em setembro de 2011, a rede é a única no país a oferecer reforço escolar virtual no formato de franquia. Em dez meses, conta com mais de 30 mil usuários em todo o país e 28 unidades franqueadas. A opção de participar da Feira levou em conta o crescimento do estado: “Tocantins registrou os maiores índices de crescimento de PIB da região, além de ser um mercado novo, uma cidade nova, o que abre muitos horizontes para quem deseja empreender”, avalia Ricardo Althoff, diretor de expansão da rede.

Dentro do universo das franquias, do setor de educação é um dos que mais cresce no país.  Althoff fará uma palestra sobre a importância da educação através da internet no dia 10 de agosto, às 19h30, no auditório principal do Centro de Convenções Parque do Povo: “mostrarei a importância de utilizar novas ferramentas para educar crianças e jovens, mostrando que estes dois pilares são os que mais crescem no país”, adianta.

Considerada o maior evento de empreendedorismo do país, a Feira do Empreendedor, criada em 1994, já contou com mais de 80 edições em todos os estados e recebeu cerca de 1,5 milhões de visitantes, e mais 400 mil empreendedores capacitados em diferentes atividades. No Tocantins já foram realizadas quatro edições da feira com a participação de mais de 30 mil pessoas, gerando mais de 7 milhões de reais em negócios.

Serviço:

Feira do Empreendedor – Tocantins

Data: de 7 a 12 de agosto de 2012

Local: Centro de Convenções Parque do Povo

Inscrições: pelo site do evento, válidas até o dia 03/08

Palestra: "A importância da educação através da internet"

Palestrante: Ricardo Althoff, diretor de expansão da rede Seu Professor

Data: 10 de agosto de 2012, às 19h30