Seven Idiomas desenvolve curso semi-presencial para profissionais

Plataforma online 7Speaking, reconhecida e certificada pela Universidade de Paris - Sorbonne, permite que aluno tenha um programa personalizado de acordo com seu nível e profissão
Seven Idiomas
Seven Idiomas desenvolve curso semi-presencial para profissionais

Dominar outro idioma é considerado vital para se destacar no mundo corporativo, seja em qualquer segmento. Entretanto, muitos profissionais esbarram num problema comum para aprender e praticar a nova língua: a falta de tempo para o estudo. Para solucionar essa questão a Seven Idiomas, em parceria com a 7Sepaking, plataforma online de ensino de idiomas, lançam o curso semi-presencial.

O curso, que é elaborado de acordo com a necessidade e profissão do estudante, consiste em uma aula presencial na empresa em que o mesmo atua, e outra aula utilizando a plataforma online, que é reconhecida pela Universidade de Paris – Sorbonne. Além da internet, o estudante conta com aulas pelo telefone, que permite desenvolver a expressão e a compreensão oral, podendo até compartilhar com os professores documentos elaborados para a sua empresa, como arquivos em Word, Excel, Power point, etc.

Contando com notícias, que são inseridas diariamente e transformadas em aulas multimídia, o estudante recebe conteúdos de acordo com a área que atua (finanças, comunicação, marketing, medicina, etc). Além disso, conta com conteúdos desenvolvidos de acordo com seus interesses pessoais (cinema, esportes, atualidades, viagens, etc). De acordo com a engenheira de educação da Seven Idiomas, Debora Schisler, “esse filtro permite que o aluno se motive constantemente em aprender a nova língua, já que receberá conteúdo que desperta interesse tanto dele quanto de sua área de atuação”.

A plataforma, que não necessita a instalação de plug-ins, possui ferramentas de avaliação das necessidades de aprendizado e um acompanhamento contínuo dos progressos efetuados por parte dos estudantes.

Saiba mais sobre o curso 7Speaking: (11) 3170-1610

Saiba mais: Debora Schisler é engenheira de educação da Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. A empresa, que possui 12 mil alunos, atende com serviços específicos em mais de 100 empresas, também possui em sua carteira de clientes grandes empresas conveniadas, entre elas: Unilever, Nielsen, LG e Bayer. www.sevenidiomas.com.br