Seven Idiomas desenvolve três novos cursos para a área In Company

Cursos são voltados às empresas que necessitam capacitar seus colaboradores para crescer no mercado
Seven Idiomas
Seven Idiomas desenvolve três novos cursos para a área In Company

O crescimento econômico brasileiro favorece as empresas nacionais que buscam ampliar suas fronteiras. Pensando nesse filão, a Seven Idiomas, rede de franquias com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, lança ao mercado mais três cursos para a área In Company da franquia, destinada às empresas que necessitam capacitar seus colaboradores para ganhar mercado.

Unir a agilidade das plataformas online às reais necessidades do dia a dia dos profissionais, não se esquecendo da qualidade de ensino que a rede possui, foi o que levou a franquia a pensar em alternativas que aperfeiçoassem o aprendizado dos colaboradores de outras empresas.

Nora Matos, gerente da área In Company, explica as vantagens e diferenciais de cada curso:

• Seven Live: utiliza plataforma online e é totalmente interativo. O curso permite ao aluno (e ao professor) compartilharem o desktop, se comunicarem por vídeo para praticar a conversação e o professor pode ter até três alunos simultâneos numa mesma sala virtual. O aluno faz aulas online com professor ao vivo, como se estivesse numa sala de aula. Além disso, pode estudar com colegas do mesmo nível linguístico de outros lugares (em diferentes unidades da mesma empresa)  – em qualquer parte do país. O curso é indicado para os alunos que têm uma carga horária de trabalho elevada e não podem disponibilizar muito tempo para as aulas no horário de expediente;
  • Seven Express: foca as necessidades dos alunos / profissionais, permitindo a eles que se especializem em suas respectivas funções. Desenvolver as funções comunicativas, em menor tempo, é o diferencial do curso. Totalmente presencial, sendo ministrado na sede da empresa com a possibilidade de algumas aulas via skype, o programa, que possui carga horária reduzida instrumentaliza o colaborador a se comunicar nas situações do dia a dia num contexto empresarial. Neste curso, o estudante trabalha com estruturas gramaticais essenciais para uma comunicação básica;
  • Seven Instrumental para a Copa: destinado a profissionais liberais, como taxistas, garçons, caixas, atendentes, entre outros. Permite ao estudante / profissional desenvolver as habilidades necessárias para se preparar para os eventos esportivos que o país irá sediar nos próximos anos. O objetivo do curso, que é voltado aos alunos que não possuem nenhum conhecimento linguístico, é desenvolver as habilidades de compreensão e produção oral e vocabulário específico. Com unidades curtas e objetivas, o curso é realizado duas vezes por semana na empresa.